segunda-feira, 6 de abril de 2009

CQC pelo mundo: Começa uma nova etapa em Caiga Quein Caiga


O Mundo CQC tem um diferencial dos outros blogs sobre o programa: nós não restringimos a nossa cobertura no Brasil, mas sim nos outros países onde o CQC está instalado.

E vamos divulgar as principais informações dos CQCs pelo mundo. E na estreia não poderíamos falar de outra coisa: a volta do CQC Argentina, o pai de todos os CQCs.

Se esta noite, às 23hs, para a exibição de Telefé ouvido "Atire a Thrill" pelo AC / DC, e as luzes começam seus estudos de maníaco turístico, irá abrir uma nova fase de Caiga Quien Caiga, um dos programas de alto perfil na TV. Os ternos e óculos pretos volta do ringue, mas deixarão de ser lucirlos Mario Pergolini ou Eduardo de la Puente. Em seu lugar aparecem Ernestina Pais e Gonzalo Rodriguez, acompanhado por John Di Natale, o veterano do ciclo.

Determinado a continuar a tradição do humor irônico que criou os anos que passou na frente de envio Pergolini criou junto com seu então parceiro Guebel Diego, o novo trio irá respeitar o legado de colocar a irreverência, que é a sua marca . É evidente que, para além da enorme mudança de ter uma mulher sentada na cadeira do meio, neste ano CQC com outros desenvolvimentos. Entre eles, o "Decíselo na cara, que mesmo antes de ventilar criou polêmica. Acontece que o segmento é muito semelhante a uma radiodifusão que começou na sexta-feira no programa Telenoche, conduzido por Daniel Malnatti, ex-CQC. A partir de uma produção e falar de plágio.

Além disso, hoje será o "Celebrity Center", que analisou as declarações de quem o entretenimento e, em seguida, dar-lhes a oportunidade de explicar face Guillermo Lopez, e do segmento "Session Control", em que a nota, Clemente Cancela vai mostrar que os políticos realmente sabem o que estão falando.

Fonte: La Nación

Nenhum comentário: