quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

#CQC2015: Conheça Erick Krominski, um dos novos repórteres do CQC


Com a renovação de seu elenco a partir deste ano, alguns novos nomes devem chegar ao "CQC", programa humorístico da Band exibido às segundas.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, um dos novos repórteres do programa será Erick Krominski, que já é bastante conhecido das redes sociais. O ruivo é criador do @interessante, conta com cerca de 250 mil seguidores no Twitter. Além disso, ele também tem vários comerciais de TV no currículo.

Ele assinou contrato esta semana e já foi deslocado para a sua primeira matéria de rua, sobre as fortes e intensas chuvas que vem caindo em São Paulo nos últimos tempos, mas que não conseguem tirar o estado da crise de água.

Com estreia prevista para o dia 9 de março, a nova bancada do "CQC" terá Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez. Em nota, o diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, falou: “O CQC começa em 2015 sua oitava temporada; novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O ‘resumo semanal de notícias’ volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”.

O "CQC" retornará com novos repórteres, cenário reformulado, abertura, vinhetas e identidade visual renovadas. Além disso, novos quadros também estão sendo criados. A Band promete anunciar mais novidades na coletiva de imprensa da nova temporada, marcada para o dia 24 de fevereiro em São Paulo.

A reformulação do "CQC" é necessária para tentar recuperar a audiência do programa, que no ano passado ficou na casa dos 3 pontos de média. Para este ano, deixaram a atração Marcelo Tas, Dani Calabresa, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Guga Noblat. Naty Graciano, que era dúvida, está garantida na nova temporada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: