domingo, 15 de fevereiro de 2015

Agora é oficial: Naty Graciano não faz mais parte do time do CQC!


Naty Graciano está fora da nova temporada do “CQC”. O contrato da repórter com a Band foi rescindido na última quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela emissora.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, os rumores de que ela estaria fora do programa aumentaram quando, ao contrário dos demais integrantes, Naty não foi chamada para fazer fotografias ou gravar chamadas.

Atriz, nascida em Jundiaí (SP), Naty estreou no "CQC" em março de 2014 para substituir Monica Iozzi e seu contrato ia até dezembro de 2015.

Em seu site oficial, a atriz deixou uma carta de despedida e agradecimento:

Agora é oficial: Eu não estou mais no CQC e nem na Band.

Este texto é para agradecer a chance que tive de entrar no programa. Foi demais! Trabalhei com pessoas incríveis, entrevistei muita gente top, passei por lugares fantásticos, tive meu trabalho reconhecido, pois, por causa da minha performance no programa, fui premiada na categoria “Melhor Apresentadora e Repórter de 2014″ pelo TOP BRAZIL QUALITY. Que irado!

Aos que ficam e aos que chegam no programa, muita sorte e energia positiva! Band e 4k, muito obrigada pela oportunidade!

Bom, agora é hora de tomar outros rumos!

Quero voltar pro entretenimento e morro de vontade de trabalhar ao vivo! Também quero muito fazer cinema, além de várias outras coisas…  rs

Dentre as novidades, já posso adiantar que vou estrear uma peça em São Paulo este ano. E também tenho meus projetos no Youtube a todo vapor!

Enfim, obrigada a todos vocês que desde sempre me acompanharam! Continuem comigo, seus lindos! Tem muita coisa boa pra rolar em 2015! <3 i="">

AGUARDEM! =P

Nenhum comentário: