Já se sentindo 'em casa', a atriz - formada em Comunicação das Artes do Corpo (Teatro), pela PUC-SP - tem chamado atenção pela forma descontraída, sedutora e até meio 'cara de pau' como aborda os seus entrevistados. Noiva há seis anos de Felipe (cuja identidade prefere resguardar se negando dar detalhes como sobrenome ou profissão), a loira se mostra bem a vontade para interagir com os famosos.
"Sonhava em fazer matérias de celebridade e esporte, pois é mais a minha área", afirma a apresentadora, apelidada pelos amigos de elenco de 'repórter Cissa Guimarães'
por conta de sua veia artística e desenvoltura diante às câmeras.
"Quem começou com isto foi o Felipe Andreoli. Depois, o Oscar Filho também apoiou. Eles me acham parecida fisicamente com a Cissa. É engraçado, pois outras pessoas já falaram e um dia quero dizer isto a ela pessoalmente", diz.
Um pé na fama
Circular pelo meio artístico, aliás, não é uma novidade para Naty. Ela estudou interpretação para TV na escola do Wolf Maya, e chegou a atuar no curta-metragem "All You Need Is Love", dirigido por Wagner Depintor e premiado no Geneva Film Festival, como melhor narrativa curta.
Em 2010, ela iniciou a carreira de apresentadora e repórter no web programa de viagens Cia Channel. Um ano depois, entreou como repórter do programa de entretenimento jovem Revista de Sábado, na TV TEM, uma afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. Durante dois anos, Naty ficou à frente da atração, onde pôde exercitar o seu lado cômico no quadro de humor Inteirado.
Em fevereiro, a repórter ficou sabendo dos testes para o "CQC" e resolveu arriscar. "Foram várias etapas até a resposta final. Consegui e é uma realização profissional incrível! Alegria imensa!", relembra.
Animadíssima com a estreia, ela garante tirar de letra até mesmo os 'foras' que leva de famosos e anônimos.
"Como lidamos com pessoas, é normal ter respostas espontâneas, por isso, me preparo muito bem para as entrevistas. Penso em todas as possibilidades de respostas (risos). É uma tática boa", acredita Naty, revelando que sonha entrevistar Beyoncé. "Sou fã da cantora desde a época de Destiny's Child. Quem sabe?"
Sedução
Naty entrou no programa com a função de 'substituir' Monica Iozzi, que foi contratada pela TV Globo. As duas não chegaram a se conhecer pessoalmente e nem 'bateram uma bola' sobre o trabalho. "Mas pedi a 'benção' dela no Twitter. E ela respondeu desejando boa sorte! Fiquei feliz. Sou fã da Caipiroska", conta a loira, garantindo não imitar o jeito o 'certo clima de sedução' que Monica também imprimia em suas pautas.
"Sou mulher. Acho que assim como a Mônica, uso isto (a sedução) a meu favor. Os homens são bobinhos, não negam uma entrevista quando usamos charme (risos)", brinca.
Desde de sua estreia, Naty já percebeu um aumento das cantadas, sobretudo as virtuais. "Dou risada com isto. Recebo várias mensagens e tuítes de homens nas redes sociais. Tem algumas cantadas bem engraçadas e outras mais sem noção. Levo numa boa, afinal de contas, todas as segundas estou na casa das pessoas. As pessoas estão começando a me reconhecer agora. Acho bacana o jeito que me abordam. Sempre lembram do dia que eu 'irritei' o Maluf. Acho esta troca interessante", avalia a atriz, contando que perdeu cinco quilos para aparecer melhor no vídeo.
E o namorado não sente ciúmes? "Ele sempre me acompanhou em tudo, somos muito parceiros. Ele sabe que este 'momento Hebe' faz parte do trabalho. Acredito que a fama é consequência de um trabalho bem feito. As pessoas só se tornam 'fãs' de alguém quando curtem o trabalho que esta pessoa faz. Se isto for sonhar com a fama, sonho todos os dias".
Fonte: Pure People/MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário