domingo, 6 de abril de 2014

Marco Luque pede desculpas publicamente para Rafinha Bastos por episódio com Wanessa Camargo

Reprodução/Band

Marco Luque aproveitou a oportunidade de estar frente a frente com Rafinha Bastos no Agora é Tarde, na quinta-feira (3), para explicar o motivo de ter feito a nota de repúdio sobre a piada que o colega fez com Wanessa Camargo, no CQC.

— Eu senti uma necessidade de me expôr e falar: "Porra, eu acho que o CQC não é esse tipo de piada".    

O humorista que está na bancada do CQC acredita que a questão tenha sido aumentada pela mídia, tomando proporções muito maiores do que desejava.

— Acho que houve um grande exagero de todas as partes naquele episódio, inclusive da minha. Acho que da mídia também, quando colocou aquele texto, carta de repúdio, ficou muito severo.

Em 2011, Wanessa Camargo ficou muito ofendida com uma piada feita por Rafinha. Na época, disse que comeria ela e o bebê que esperava. Por ter sentido a necessidade de falar algo sobre a questão, já que Rafinha não se retratou após a brincadeira, Marco resolveu se pronunciar com a carta que você pode ler abaixo.

— Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz (marido de Wanessa Camargo), um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.

No final, Rafinha mostrou que não guarda mágoa e deu um forte abraço no amigo.

— A gente discordou numa coisa na nossa vida. Não significa que a gente não possa ser brother.

Fonte: R7

Nenhum comentário: