domingo, 14 de abril de 2013

CQC 217: MAURÍCIO MEIRELLES INVADE EVENTO DO PPS

Divulgação/Band

No CQC que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 15, Maurício Meirelles foi até Brasília tentar descobrir para que lado vai o PPS nas próximas eleições.

O "Proteste Já" vai até Caldas, em Minas Gerais. A cidade quer apresentar uma ponte precária que já causou a morte de muitos que tentaram atravessá-la.

Além disso, o programa traz uma matéria sobre os corintianos presos na Bolívia após a morte trágica do menino Kevin Espada. Ele estava na arquibancada quando foi atingido por um sinalizador.

No quadro "Nemfu", Monica Iozzi foi até Salvador, na Bahia, para desafiar a cantora Ivete Sangalo. Elas até trocaram um selinho em forma de apoio a Daniela Mercury que acabou de assumir sua homossexualidade.

Ronald Rios conferiu o lançamento do livro do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr, que conta sobre sua luta contra as drogas.

O Custe o Que Custar é transmitido ao vivo todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Fonte: CQC/Band.com.br

Um comentário:

Patrimonio historico disse...

Assisto ao programa do CQC, porém, com a proximidade do período eleitoral, tenho visto umas entrevistas do CQC como os futuros candidatos a presidente e vice do país como: Aécio Neves, Marina Cintra e uns políticos da cúpula do PT. As perguntas direcionadas para os dois últimos são de cunho politico, já o primeiro e de cunho pessoal, será que existe algo que limita as perguntas do programa quando o assunto é Aécio Neves, pois assistir dentro deste programa duas reportagens extraordinárias na câmara de deputados do Rio de Janeiro e São Paulo, os que concentram o maior numero de votos do país. Gostaria de saber se Minas Gerais como o terceiro colégio eleitoral do Brasil não entrou ou entrará dentro deste tipo de matéria ou será que Custe o Que Custar existe para uns e não para outros como Aécio e Anastácia? Tendo em vista o que aconteceu com um apresentador da emissora Band, quando fez uma critica ao então governador de Minas Gerais Aécio Neves e foi demitido no outro dia. O senhor Jorge kajuru. Obs. Ainda gosto um pouco do programa.
http://www.youtube.com/watch?v=NkZ7lvgksDk

TVKajuru - Saiba tudo sobre o dia que a Band demitiu o Kajuru ao vivo part. 2
www.youtube.com
Acessem http://www.blogtvkajuru.com/