quarta-feira, 13 de março de 2013

Marcelo Tas anuncia nova temporada do CQC e rebate comparações com o Pânico

Divulgação/Band

Marcelo Tas, Marco Luque, Mônica Iozzi, Dani Calabresa e Ronald Rios se encontraram com a imprensa, na manhã desta terça-feira (12), para anunciar as novidades da sexta temporada do CQC (Band).

Tas iniciou o bate-papo comentando sobre os cinco anos da atração.

— Ficar todo esse tempo no ar, significa que alguém gosta e assiste ao programa (risos). Acredito que conseguimos nos consolidar nesse período. O CQC 2013 contará com muito jornalismo, mas irá misturar um pouco de ficção, com várias esquetes.

Segundo Tas, todo esse período acabou por acabar com as comparações iniciais de que o CQC era muito parecido com o Pânico.

— São dois programas com linguagens diferentes, apesar de terem um público parecido. Nós falamos sobre política. A natureza do CQC é o da crítica, com aprofundamento.

Uma das grandes novidades é a contratação de Dani Calabresa, que deixou a MTV e assinou com a Band em dezembro do ano passado. A loira comandará um quadro em que irá mostrar sua visão debochada das principais notícias da semana.
Calabresa comentou um pouco sobre esse novo trabalho.

— Não vou deixar as imitações de lado. Vou usar perucas e me divertir. Sempre fui fã do CQC e esse foi um dos pontos que me fez querer trabalhar na Band.

Nessa nova temporada, o CQC contará ainda com um novo integrante, que só será apresentado mais adiante. Marcelo Tas explicou sobre o assunto.

— Fizemos testes e estamos escolhendo entre quatro humoristas. São três homens e uma mulher. Mas, está difícil. Todos são bons. A única coisa que posso contar é que trata-se de uma pessoa que ainda não é conhecida pelo público.

Fonte: R7

Nenhum comentário: