quarta-feira, 13 de março de 2013

Com Dani Calabresa, novo 'CQC' vai investir na ficção


A nova temporada do CQC promete mais novidades além da presença da humorista Dani Calabresa, ex-MTV, no elenco. A atração, que voltará à grade da Band em 18 de março, dará mais espaço para a ficção. "Vamos ampliar a ficção, dar um valor novo a isso. Temos novos roteiristas trabalhando", explicou Marcelo Tas, em coletiva realizada nesta terça-feira (12).

Tas afirmou também que, além de esquetes, o programa vai mostrar muito do que acontece nos bastidores das gravações. "Vamos produzir uma sitcom por semana, é um formato que exige gravação muito rápida. E, como toda ficção, acabamos falando mais verdade do que seria em uma entrevista", explicou ele.

Calabresa, famosa por suas atuações de comédia, não vai participar de reportagens do programa. Sua chegada foi elogiada pelo restante do elenco. "(Temos) a alegria de receber a joia da comédia brasileira, Dani Calabresa. Ela é uma figura que admiramos faz muito tempo e que desenvolve sua carreira baseada na ficção", continuou Tas.

Na coletiva, realizada na sede da Band, estavam presentes Marco Luque, Mônica Iozzi, Ronald Rios e, claro, Tas e Calabresa.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: