sábado, 9 de março de 2013

Dani Calabresa diz estar ansiosa pela estreia

Divulgação/Instagram

A mais nova integrante do Custe o Que Custar, Dani Calabresa, concedeu uma entrevista exclusiva ao blog e contou que está muito ansiosa pela sua estreia no programa. Dani já está à vontade com os novos colegas e está preparando muitas novidades.

Os colegas podem ser novos, mas a amizade de Calabresa com os Homens de Preto já é antiga. "Fui muito bem recebida, eu conhecia a maioria deles e adoro todos, menos o Mauricio Meirelles", respondeu Dani com muito humor.

A gata terá um quadro para chamar de seu e garantiu que não vai deixar o estilo de humor do qual seus fãs estão habituados de lado. "Meu quadro vai ser um pouco mais cênico, vou poder fazer personagens e imitação. Conto com a participação de todos os integrantes", adiantou.

Ao ser perguntada sobre seu relacionamento com Monica Iozzi, Dani deixou claro que não vai rolar nenhum tipo de rivalidade com a morena, que até então era a única mulher em meio a tantos marmanjos. "Eu sou muito amiga dela... faz tempo que somos amigas, somos meio caipiras, meio tchongas e nos damos muito bem".

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: