terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CQC envergonha jogadores do São Paulo com piadas e grava rap com Luis Fabiano


Foto: Reprodução

O jogo entre São Paulo e Tigre, pela final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, foi tenso, mas o "CQC", da TV Bandeirantes, tratou de aliviar o clima após a conquista tricolor no Morumbi. Durante a partida, o humorista Ronald Rios pediu para torcedores são-paulinos escreverem perguntas para o meia Lucas em papéis. Mais tarde, levou os questionamentos à zona mista e deixou o meia envergonhado após seu último jogo pelo São Paulo.

Após Lucas "censurar" várias perguntas, colocando os papéis de volta no saco levado pelo humorista, Ronald surpreendeu o atleta com a questão "O Lucas tem pênis grande?". O camisa 7 ficou envergonhado e, após gaguejar, disse apenas que aquilo "era segredo".

Antes disso, Ronaldo Rios perguntou a Rafael Tolói se o zagueiro era como o Tigre e "só aguentava o primeiro tempo" na cama. O defensor rebateu: "Que história é essa de só aguenta o primeiro tempo? Já ficou comigo pra falar isso?", disse, rindo.

Nem o capitão e veterano Rogério Ceni escapou das brincadeiras do "CQC". Ronald Rios perguntou se o goleiro estaria precisando da "ajuda do azulzinho" (Viagra) para aguentar o "segundo tempo" na cama, mas o goleiro preferiu desviar o foco e devolver. "Estou mais preocupado com outra coisa, porque está chegando a idade de ir ao urologista.", disse Ceni, em referência ao exame de próstata.

O humorista encerrou sua participação na festa do São Paulo gravando um rap com o atacante Luis Fabiano, que havia prometido ao "CQC" ajudar o programa com uma música em caso de conquista são-paulina. Só por esse trecho da letra, já dá para perceber que a música não deve levar nenhum prêmio.

"Sou o Fabuloso, chegando na moral
Tô aqui no CQC e as mina paga pau (sic)"

Fonte: Midiacon, com informações de UOL Televisão

Nenhum comentário: