sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para política não acabar em pizza, internauta sugere mandamento a candidatos

Primeiro mandamento brinca com episódio na Câmara Municipal, quando vereadores fugiram de repórter do humorístico - Ilustração: Kézia Costa/NE10

Para que a política não acabe em pizza depois dessas eleições, o primeiro de dez mandamentos a serem seguidos pelos políticos já foi escolhido. "Não correrás do CQC, nem dos cidadãos que exigem o reajuste de 62%" foi a frase sugerida pelo internauta Karlos Bungenstab para servir como referência de conduta aos candidatos. Agora, ele concorre a um rodízio de pizzas feito em casa.

Afinal de contas, o que não dá mais pra acabar em pizza é a política nacional, mas todo mundo merece uma fatia a mais pra curtir com os amigos em casa. 

REGULAMENTO

As sugestões de mandamentos devem ser publicadas no Twitter ou em forma de comentário neste post na Fan Page do NE10, sempre com a hashtag #pranãoacabarempizza. Os 10 melhores, escolhidos pela redação, serão postados no portal e nas redes sociais, todas as terças e quintas. O mais bem avaliado levará para casa um rodízio de pizza. E não é promessa de campanha!

Fonte: NE10

Nenhum comentário: