quarta-feira, 18 de julho de 2012

Trio da bancada comenta Iozzi à musa da Band



Eles não perdoaram. Mal Monica Iozzi foi indicada à musa da Band, Oscar Filho, Marco Luque e Marcelo Tas comentaram a lista que tem dado o que falar nos corredores da emissora.

"Acho que está faltando musas para colocarem a Monica", disparou Luque. "Eu acho um disparate o Tas não ter entrado", pontuou Oscar. "Já sobre a Monica, acho ela uma mulher muito bonita, elegante, charmosa e cabeçuda. Muito cabeçuda. Literalmente", completou.

"Para o nível do Pânico eu acho que está bom. Ela é bem bagaceira, cachaceira. Para o Pânico, a Monica é miss", afirmou Tas. Contrariando uma entrevista recente da mulher de preto, o apresentador do CQC ainda disse que a indicação era tudo que Monica queria.

"No fundo, no fundo, ela quer ser mesmo uma panicat e encontrar um marido saradão e rico. Ó, uma dica para os internautas: ela ainda não encontrou", finalizou.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: