quinta-feira, 26 de julho de 2012

Terror dos vereadores recifenses, CQC volta ao Recife. Pauta agora é eleição


Foto: José Carlos Mazella/Divulgação

Risos para uns, frio na barriga e carreirão para outros. Após uma visita traumática à Câmara dos Vereadores em abril deste ano - que teve direito a parlamentar correndo para fugir das câmeras - a equipe do programa Custe o que Custar (CQC), da TV Band, volta ao Recife nesta quinta-feira (26). Toda segunda, o quadro Eleições 2012 mostra entrevistas com postulantes a prefeito das cidades brasileiras do jeito escrachado da atração.

Até agora, só Jair Pedro, do PSTU, confirmou participação publicamente. Nas eleições passadas, para governador, o programa tentou as entrevistas no Estado, mas apenas Jair Pedro, também candidato na época, topou e a versão pernambucana acabou não indo ao ar. E olhe que, em 2010, o CQC ainda não tinha feito a traumática passagem pela Câmara dos Vereadores.

Em abril, a vinda do humorista Ronald Rios foi motivada pelo reajuste salarial de 62% aprovado pelos parlamentares para eles próprios, na surdina, no fim de 2011. Assustado, o vereador Inácio Neto (PSB) correu do jardim da Casa até a Rua Princesa Isabel, o expediente acabou mais cedo e sem justificativa. Aproveitando a presença da equipe da Band, estudantes revoltados com o aumento fizeram mais um protesto em frente à Câmara, provocando mais dor de cabeça para os vereadores.

Fonte: Blog do Jamildo/JC

Nenhum comentário: