terça-feira, 17 de julho de 2012

Saca Só: o que a bancada não perdoa



Mais uma vez a bancada do semanal Custe o Que Custar apavorou com as pérolas e comentários bizarros durante o programa desta segunda-feira, dia 16.

"Eu falo isso com uma dorzinha no coração, antes era o Santos que tinha", comentou Marcelo Tas com uma ponta de invejinha sobre título conquistado pelo Palmeiras.

"Marco Assunção comparou a conquista com perder a virgindade", completou o líder da trupe ao repetir a frase dita pelo jogador do Palmeiras.

Quando o papo virou política, o buraco realmente fica mais embaixo. Ainda mais se tratando dos 14º e 15º salários dos parlamentares. "Vocês viram alí com seus próprios olhos... Na hora de justificar: ah, é uma ajuda", ressaltou o carequinha.

"Nós não fomos ao Senado, adivinha por que? Apesar de Cícero Lucena ter dito que apoia o CQC no Senado, olha que bonito, mas não adiantou muito", explicou sobre Cícero Lucena ter passado os documentos para Ciro Nogueira, o quarto secretário.

"Ele foi pra Eurocopa, deixou a namorada em nossas mãos. Foi muito legal, não foi?", anunciou a nova matéria e zombou do colega Ronald Rios.

"Marco Luque, você que foi um jogador de futebol e hoje é aposentado, Serginho Chulapa disse que para jogadores aposentadas sobram maria chuteiras com mal de parkinson", brincou Tas. "Se for pra escolher eu prefiro as com alzheimer. Que dão e esquecem", respondeu Luque.

"Estou muito excitado. Fui convidado por meu amigo Elton John para a abertura das Olimpíadas. Portanto não poderei apresentar o CQC no dia 30 de julho", contou #MarceloTasQuerido enquanto Luque e Oscar faziam festa.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: