sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marco Luque repete que se arrepende de crítica


Na época em que Rafinha Bastos fez a piada com Wanessa, Luque publicou carta aberta repudiando o colega


Em entrevista ao 'UOL Vê TV', na última quarta (02), o ator e apresentador Marco Luque reiterou que se arrependeu de ter criticado o ex-colega de bancada do 'CQC', Rafinha Bastos. "Foi uma pena mesmo tudo isso. Um grande exagero de todas as partes, inclusive da minha. Eu poderia não ter falado nada, apesar de eu ter a minha opinião sobre uma piada", disse, depois de afirmar que o mal-estar com Rafinha foi superado e que eles ainda têm uma relação legal.

"Eu sou contra o tipo de piada ofensiva. Eu acho que a gente pode fazer piada com o que for, contanto que não ofenda", continuou Luque, que na época da piada de Rafinha sobre Wanessa e seu bebê, dividia com ele a bancada do 'CQC'. Marco Luque, que riu no momento em que a piada foi proferida pelo colega, divulgou logo depois uma carta repudiando a atitude de Rafinha.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, dizia a nota de Marco. Na época especulou-se que Luque teria feito tais declarações em comum acordo com Rafinha, para tentar não perder o comercial da Claro, que estava fazendo ao lado de Ronaldo (sócio de Buaiz, marido de Wanessa).

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário: