quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ronald Rios no Agora é Tarde: "Eu broxei com uma mina hoje"

Durante o programa, a #Ronaldbrocha entrou para os trending topics do Twitter

Clarissa Mirzeian/band.com.br

Ronald Rios teve uma participação um tanto quanto polêmica no "Agora é Tarde" da última terça. Tudo começou na entrada no palco, quando ele praticamente destruiu o palco. Aí, no comecinho da entrevista, ele já soltou a pérola que originou este post.

“Eu estou um pouco triste. Hoje não é o melhor dia para eu vir ao seu programa.”, começou o mais novo repórter do CQC, para o apresentador Danilo Gentili. “Aconteceu um negocio muito chato. Eu broxei com uma mina hoje”, contou. “Por quê?”, perguntou o apresentador. “Não sei. Se eu soubesse, eu teria não-broxado”, respondeu.

Se isso era graça do Ronald, não me perguntem... mas não podemos negar que o nosso bebezão é extremamente sincero, né?

Por causa de toda essa polêmica, Gentili lançou no Twitter a #Ronaldbrocha (detalhe para o erro de português; o correto é "broxa), que entrou para os trending topics do microblog.

A entrevista ficou hilária. Assista à integra aqui:


Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: