sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ratinho chama 'Pânico' e 'CQC' de 'bizarrices'


O apresentador do SBT considera que a televisão brasileira ainda aposta muito em temáticas sensacionalistas


Convidado pelo programa ''2 Chopes Com'', transmitido na página do Yahoo! Brasil, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, comentou o atual panorama da mídia brasileira, sobretudo em relação à TV aberta, e também sobre o seu próprio trabalho.

No tocante à concorrência, o comunicador afirmou que as emissoras ainda apostam em temáticas apelativas. Para ilustrar a sua opinião ele citou os humorísticos ''Pânico'' e ''CQC'', ambos veiculados pela Band. ''Esses dias rasparam a cabeça da menina na TV, ao vivo. Tudo combinado, mas choca. Se aquilo acontecesse no meu programa, desceriam o cacete'', atacou.

Já em relação à atração que comanda no SBT, ele foi mais ameno, garantindo que deixou de lado os assuntos sensacionalistas, que são certeza de público mas fazem perder anunciantes. ''Ser muito durão e estranho, na TV brasileira, dá audiência, mas perde patrocinador'', diagnosticou.

Atualmente, Ratinho mantém um contrato de parceria com o canal de Silvio Santos, no qual lucros e despesas são divididos. O resultado, afirma o apresentador, tem satisfeito as duas partes.

Fonte: Bonde

MCQC: Quer dizer que pro Ratinho, Pânico e CQC são bizarrices. E o seu programa então, é cultural e educativo???

Nenhum comentário: