quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saca Só as melhores frases do CQC 175

Por mais uma semana, Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho nos dão material para um “Saca Só”. Essa seção mostra as melhores frases, as pérolas, que os nossos apresentadores soltam durante a exibição do programa.

Logo após a reportagem de Ronald Rios na estreia da peça “Monólogos da Vagina” ir ao ar, os apresentadores passaram a comentar as brincadeiras faladas pelo repórter. “Você nunca ouviu um pênis falando? É só ligar segunda-feira no CQC”, brincou Oscar, referindo-se ao formato da cabeça do comandante Tas. “É um pênis de óculos”, completou Luque.

Eles também zoaram o nosso rei Roberto Carlos. Em reportagem de Monica Iozzi no lançamento do DVD gravado em Jerusalém, Dudu Braga, filho do cantor, desmentiu o affair do pai com Paula Fernandes. “Viu? Mentira tem perna curta”, afirmou Tas. “Mentira tem perna curta, mas pelo menos tem perna”, soltou Oscar, pois, para quem não sabe, Roberto tem uma perna mecânica. “Roberto Carlos não quis os óculos pretos. Ele é racista”, ainda disse Luque, porque o Rei não colocou os óculos dado pelo CQC.

Inacreditavelmente, Luque “surtou” no meio do programa. Ronald Rios voltou a Maceió para denunciar abusos no uso do dinheiro público na Câmara dos Vereadores e o apresentador ficou revoltado com o comportamento dos políticos. “Você que é trouxa! É uma palhaçada isso aqui, uma palhaçada. É tudo cúmplice de vagabundo. Não elege esses caras, muda todo mundo!”, disse.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: