quinta-feira, 5 de abril de 2012

Roberto Carlos lança DVD em 3D e recusa óculos do CQC

O cantor pediu um acessório em azul para usar, seguindo sua superstição de ficar longe da cor preta

Foto: Ag. News

Roberto Carlos recebeu a imprensa e convidados na noite desta terça-feira (3) para o lançamento oficial do DVD Roberto Carlos em Jerusalém, trabalho gravado no ano passado na Terra Santa.

O evento aconteceu no cinema do shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo.

Convidados, amigos e fãs do Rei foram recepcionados com um coquetel, antes da apresentação do DVD, que foi exibido nas salas do cinema em versão 3D.

Entre os famosos que fizeram questão de prestigiar om lançamento de Roberto estava o cantor Daniel, acompanhado pelo pai, seu Camilo.

“É sempre uma honra e uma emoção muito grande poder prestigiar o Rei em mais um trabalho. Ele é um ídolo, um exemplo e uma inspiração grande para mim”, disse Daniel.

Zizi Possi e a filha, Luiza Possi também abrilhantaram o evento, e como todos, disseram que Roberto Carlos faz parte da trilha sonora de todos os brasileiros.

“Eu adoro, cresci ouvindo o Roberto. Não lembro bem qual foi a primeira música dele que eu ouvi na vida, são tantas, mas O Portão é uma que considero especial e que inclusive gravei recentemente, com um arranjo um pouco diferente”, explicou Luiza.

Roberta Miranda também esbanjou simpatia no evento. Mas quem surpreendeu mesmo ao aparecer, pouco antes de todos entrarem para as salas de exibição, foi Hebe Camargo, demonstrando estar cheia de vida e de saúde, após a delicada cirurgia pela qual passou há menos de um mês.

Na sala de projeção foi exibido um vídeo sobre o lançamento do projeto Jerusalém e também algumas novidades do Rei, como o novo site e a turnê internacional que inicia no final deste mês.

Em seguida foi passado um pedaço do show que Roberto gravou no ano passado, em tecnologia 3D.

Após breve apresentação, Roberto apareceu no saguão para falar com a imprensa e fotografar. Mas o Rei falou bem pouco, se limitou a agradecer e não contou muito sobre como será a turnê internacional, nem deu detalhes sobre o disco de músicas inéditas que deve lançar no final do ano.

Mantendo sua superstição de ficar longe da cor preta, Roberto Carlos não quis colocar os óculos do CQC, oferecido pela repórter do programa da Band, Mônica Iozzi.

“Não, é preto, não vou colocar não. Manda fazer um azul que eu uso”, disse Roberto. Nos bastidores do evento comentava-se que o Rei tinha óculos especial, justamente em azul, para assistir a projeção em 3D de seu DVD.

Depois de ficar por apenas alguns minutos com a imprensa, e pouco falar, Roberto se retirou e recebeu os amigos em um lugar reservado.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: