sábado, 14 de abril de 2012

Rafael Cortez lança audiolivro neste sábado

Divulgação/Mídia Brazil

Rafael Cortez lança seu quinto audiolivro neste sábado, dia 14, às 16 h, em livraria de São Paulo. Além de repórter do CQC, ele também é ator e músico.

O ator lê na íntegra o clássico infanto-juvenil “O Meu Pé de Laranja-lima”, de José Mauro de Vasconcelos, entremeando o texto com canções presentes na obra, bem como com arranjos e solos instrumentais compostos por ele especialmente para este trabalho.

“Este trabalho tem uma linha poética e artística. Eu saí um pouco do filão do humor”, declarou. “Eu convido todos os internautas do Portal da Band a me prestigiarem. Será um evento cultural grátis”, acrescentou.

O audiolivro fará o público reviver as emoções dominantes deste clássico da literatura brasileira: a meiguice do protagonista Zezé, as agruras de sua pobreza e fome, o afeto e a ternura divididos com a dor de uma perda repentina, e a magia da infância.

“Li e gravei com os olhos marejados de emoção e orgulho. A emoção é decorrente da beleza da obra, que me parece cada vez mais tocante e atual”, disse Cortez.

Antes da sessão de autógrafos, ele vai fazer uma leitura de trechos do livro recompondo em cena toda a história. A supervisão dessa apresentação é do diretor, ator e dramaturgo Leonardo Cortez.

Serviço:
Onde: Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros - São Paulo – SP)
Quando: sábado, dia 14, às 16h
Quanto: grátis

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: