sábado, 21 de abril de 2012

No susto, Cortez encontra com Galisteu



Para Rafael Cortez, uma simples visita ao banco trouxe grandes surpresas. O repórter do CQC veio a Band para ir à agência dos funcionários e foi surpreendido com uma participação no programa de Adriane Galisteu, o “Muito+”. Com a palavra para explicar a confusão, o próprio homem de preto:

“Eu venho pouco à Band, então, quando eu venho, eu fuço em todos os lugares porque sou curioso. Eu gosto muito de cenários e ainda não tinha visto o do novo programa da Galisteu. Resolvi ficar aqui no cantinho e ela me chamou para aparecer no programa ao vivo. Ai, fiquei morrendo de vergonha!”.

Ah, Cortez... Vergonha? Quem aí acredita que ele tem vergonha? Na verdade, ele se deu super bem e até ganhou um abraço da loiríssima Galisteu. E temos uma informação fresquinha: o nosso repórter já foi convidado para sentar no “laranjão”, o sofá do programa “Muito+”, e falar sobre a sua vida e carreira. Estamos ansiosos por isso!

OBS. Para ninguém ficar com dúvidas, uma explicação. Como o Cortez não participa da bancada e faz muitas matérias externas, ele vem pouco a emissora. Até porque a produtora do CQC fica fora da Band. Sacou?

Galisteu, Cortez e Vinícius Gomez, também apresentador do "Muito+" - Adriano Vaz/Band 

Fonte: CQC/Band.com.br 
Foto: Adriano Vaz/Band

Nenhum comentário: