segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hoje no CQC: Maurício Meirelles conversa com o Rei Pelé

Reprodução/Band

Além de receber o menino Neymar em nossa bancada – que honra! – o CQC traz muitos outros destaques:

É possível dizer que nosso programa é, de fato, majestoso. Todo mundo viu o Rei Roberto Carlos no último CQC e, nesta semana, é a vez do Rei Pelé.

A edição desta segunda, dia 16, vai exibir uma reportagem de Maurício Meirelles no lançamento do livro oficial em comemoração aos 100 anos do Santos Futebol Clube. No evento, ele teve a rara oportunidade de conversar com o eterno craque.

O “Proteste Já” desta semana trata sobre um tema polêmico e revoltante, o abandono de animais. Conheça uma aldeia indígena Guarani que se transformou em um depósito de animais abandonados.

No “Documento da Semana”, desvendamos como realmente funciona o jogo do bicho, aproveitando a polêmica que envolveu Demóstenes Torres (senador acusado de receber dinheiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira). Além de ouvir as opiniões de políticos, populares e autoridades contra e a favor do assunto, o CQC foi “in loco” provar como é fácil fazer um joguinho.

Rafael Cortez deu um pulinho em Brasília para novamente testar os conhecimentos gerais dos políticos. Dentre os entrevistados, Silvio Costa e Tiririca.

FOTOS FOTOS FOTOS:

Reprodução/Band

Reprodução/Band

Reprodução/Band

Reprodução/Band

Reprodução/Band

O CQC vai ao ar nesta segunda, dia 16, a partir das 22h15. Não perca!

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: