segunda-feira, 2 de abril de 2012

Editorial: Mundo CQC - 3 anos


O nosso aniversário foi ontem, mas como o dia estava muito corrido (estreia do Pânico, clássico do Peixe) a gente resolveu escrever este editorial hoje.

A gente quer agradecer a todos que nos escreveram pelo Facebook nos felicitando pela data, muito obrigado por lembrar do nosso niver!!

Agradecemos também a todas as pessoas que nos ajudaram ao longo desses 3 anos: Eduardo Cunto, Marcos Jungbluth, Viviane Pereira, Kildare Sena, Lina Silva, Jardel Alves e todos os outros fã-clubes do CQC e dos CQCs que sempre nos divulgaram seja no Twitter, seja em outras redes sociais.

Temos muito orgulho de sermos um dos poucos blogs dedicados ao programa e não apenas a um integrante (nada contra quem faça isso, mas o risco de acontecer algo errado é menor), de sermos um dos blogs com a atualização mais constante e um dos perfis que mais crescem no Twitter e Facebook.

Temos orgulho da nossa independência, de criticar o que tem que ser criticado, sem medo de pressão de X, Y ou Z; muito pelo contrário, temos total apoio.

E por isso, aproveitando essa oportunidade, queremos começar uma campanha que os VERDADEIROS FÃS DO PROGRAMA POSSAM "MOSTRAR A CARA"!!! Chega de "ex-fãs" que só ficam enchendo o saco criticando o CQC!

Essa campanha será feita em todas as empresas da Rede Mundo CQC e visa mostrar que o programa tem fãs, não só quem faz parte dele. E será organizado um flashmob com a reunião de TODOS os fãs-clubes do PROGRAMA a ser marcado inicialmente no dia 7 de setembro de 2012, no vão-livre do MASP na Avenida Paulista ou na Marquise do Parque do Ibirapuera, em São Paulo; queremos que esse movimento se expanda por todo o país. Vamos mobilizar todas as redes sociais para que os fãs do CQC possam mostrar todo seu amor e admiração pelo programa como um todo, não só pelos seus integrantes.

A gente conta com o apoio de todos vocês nessa campanha feita por quem ama e segue e não abandonará o nosso Resumo Semanal de Notícias, o Custe o Que Custar!!!!

RENATO CHAGAS SOUZA - Fundador e Presidente da Rede Mundo CQC

Nenhum comentário: