quinta-feira, 26 de abril de 2012

CQC deixa vereadores apavorados

Vanessa Lorenzini/Band 

É, pessoal... Como sempre, os políticos evitam dar declarações para não se colocar em saia justa. Na Câmara dos Vereadores de Recife, capital de Pernambuco, não foi diferente. Ronald Rios procurou os parlamentares para pedir uma explicação sobre o reajuste salarial que eles aprovaram para si mesmos, de 62%. O processo, é claro, se deu quase na surdina, sem divulgação ao povo.

O imprevisto da nossa visita é que os políticos fugiram – literalmente – do repórter e da nossa produção. O assunto ganhou repercussão nos principais veículos de comunicação regionais, dentre os quais o Jornal do Commercio, que chamou a cena protagonizada pelo vereador Inácio Neto como “digna de filme pastelão”. 

Inácio saiu correndo pelo jardim e atravessou uma praça da cidade seguido de perto pela nossa equipe. Ele conseguiu fugir fisicamente, mas o seu nome fica manchado, não é mesmo? Alguns parlamentares aceitaram falar conosco.

"Foi muito f*** hahahahahaha o cara correu MUITO. Tipo atleta. Tentei acompanhar, mas não deu", disse Ronald. Ainda não há previsão de quando a reportagem irá ao ar.

Ah, mas você nos conhece. Ninguém escapa!

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: