Apresentador elogiou o "Pânico", que acaba de chegar à Band
Assunto do momento, a chegada do "Pânico" à Band não assusta o líder do "CQC", Marcelo Tas.
O apresentador conversou com o Metro sobre o convívio dos dois programas e a nova atração que apresentará, "Conversa de Gente Grande".
Você acha que o "Pânico", agora na mesma emissora, vai rivalizar com o "CQC"?
Não, de maneira alguma. O “Pânico” é escrachado, aborda os assuntos de uma forma completamente diferente. Também temos bom humor, mas o “CQC” atrai um público de bom gosto (risos). Só que nada de falar que nosso humor é inteligente, acho isso muito chato.
E se as equipes se encontrarem em coberturas?
Por nós, tudo bem. Eles são supertalentosos, têm o espaço deles. Qualquer programa que dure tanto tempo no Brasil merece o meu respeito.
O que o "CQC" terá de novidade nesta temporada?
Ganhamos um repórter novo, um cara muito bom mesmo. Mas não vou falar o nome dele para ninguém por enquanto, quero que seja uma surpresa para todos.
Você terá dupla jornada agora, já que vai comandar o infantil "Conversa de Gente Grande" também. Fale um pouquinho sobre ele.
É quase uma volta no tempo para mim, gosto muito de trabalhar com crianças. Gravamos o piloto e fiquei bem feliz. Vou, com os pequenos, abordar assuntos relacionados à família, à educação sem medo. O legal é a esperteza e a espontaneidade deles, os adultos vão aprender muito.
Fonte: band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário