quinta-feira, 8 de março de 2012

Rafael Cortez e Marco Luque dizem que não haverá rixa entre 'Pânico' e 'CQC'

Os integrantes do "CQC" Marco Luque e Rafael Cortez estiveram na noite desta quarta-feira na estreia do musical “A Família Addams” em São Paulo e não conseguiram fugir das perguntas sobre a ida do “Pânico na TV” para a Band. Os dois humoristas acreditam que não haverá rixa entre seu programa e o ex-RedeTV!.

“Já não tinha antes nenhuma disputa entre nós, imagina agora que somos da mesma casa. São dias de exibição, formatos e públicos diferentes”, disse Luque. “O ‘Pânico’ é um programa ousado e divertido, mas tem um humor diferente do ‘CQC’. Os caras são mais descarados. Acho que para a Band vai ser incrível ter o programa na grade. A Band é a emissora do humor, sem dúvida”, opinou Cortez.

Os CQCs ainda falaram sobre a escolha de Oscar Filho para ocupar o lugar de Rafinha Bastos na bancada da atração. “O Oscar tem o humor mais ácido como o Rafinha tinha. Eu, por exemplo, não sei fazer isso”, falou Cortez.

Aliás, sobre o novo programa que o ex-colega de emissora apresentará na RedeTV!, Luque e Cortez acreditam que será um sucesso. “Rafinha é extremamente competente, vai fazer um trabalho muito massa”, comentou Marco.

As informações são da repórter Thaís Sant'Anna, do IG

Fonte: O Dia

Nenhum comentário: