terça-feira, 27 de março de 2012

Saca Só: relembre as pérolas da bancada

“O Rio de Janeiro não pode ficar no cocô, peidando na sua cara o tempo todo”. Essa frase pertence ao comandante Marcelo Tas, que reivindicou mais saneamento básico e cuidado com a saúde pública da capital carioca. O comentário foi feito após a exibição do “Proteste Já”, em que Oscar Filho mostrou a diferença entre as águas de Copacabana (bairro dos ricos) e São Conrado (comunidade humilde).

Como vocês já podem imaginar, a água de São Conrado é suja e turva, enquanto a água de Copacabana é clara e limpíssima. “A gente está muito feliz com o Proteste Já este ano”, acrescentou Tas. Ele se refere à campanha “Contra Bebida no Trânsito”, que todo o Grupo Bandeirantes está apoiando após o primeiro “Proteste Já” de 2012, que mostrou os perigos da mistura entre álcool e direção. Clique aqui e assine você também a petição pública.

A bancada rendeu muito mais pérolas. Após a exibição de uma reportagem de Ronald Rios do jogo Corinthians X Palmeiras, os apresentadores comentaram sobre a contratação de Chen Zhizhao por parte do Timão. Segundo Tas, não valeu a pena e Luque foi mais longe. “Isso que dá comprar produto ching ling”, acrescentou, arrancando risadas do público e da plateia.

Quanto à reportagem que mostrou a vitória de José Serra dentro do PSDB em votação partidária que o fez candidato a prefeito de São Paulo, Tas questionou: “Será que o Serra leva as eleições? Será que ele vai cumprir o mandato de quatro anos?”. “Se tu não cumprir, a gente chega junto”, avisou Marco Luque, fingindo-se de muito bravo. Quem acreditou?

Por fim, após a singela homenagem do CQC para o mestre do humor Chico Anysio, Tas, Luque e Oscar apareceram vestidos de três personagens criados pelo humorista: Alberto Roberto, Professor Raimundo e Coalhada. Oscar tentou uma imitação, mas não rolou. “Você e essa homenagem mequetrefe do Alberto Roberto”, disse Tas. “E eu nunca imaginei que fosse fazer esse programa de cabelo”, acrescentou. “É, colocaram até no saco!”, comentou Luque.

Fonte: CQC/band.com.br

Nenhum comentário: