terça-feira, 13 de março de 2012

Na bancada: Oscar Filho já não estava satisfeito como repórter do CQC


Depois de alguns meses de férias, o CQC volta com força total nesta segunda-feira (12), para a tela da Band, e vem trazendo uma novidade para o programa: Oscar Filho como apresentador oficial. Ele, que está na atração desde o começo, dá a entender, em conversa com O Fuxico, que não estava mais satisfeito em sua posição inicial.

“Passei por tanta coisa no CQC, tantas matérias, já encontrei com tantas celebridades que eu encontrava e tinha de reencontrar, que acabou se tornando mais um papel que eu tinha de desempenhar – não entenda como uma coisa ruim. Eu não estava pensando no ao vivo e era mais uma coisa que eu estava fazendo para o programa.”

Oscar está feliz por ter ‘subido de cargo’ e relembra que quando teve a experiência de apresentar o CQC, em um revezamento com seus outros colegas repórteres, as pessoas gostaram do que viram.

“Estou empolgado, super afim! Nas vezes que apresentei no ano passado já foram incríveis! Eu gostei muito. Foi algo natural. Quem viu falava que eu estava bem à vontade...”

Ele também salienta que o quadro Proteste Já!, que foi apresentado originalmente por Rafinha Bastos – o qual Oscar substitui na bancada – continua sendo seu.

“O Proteste Já! Continua comigo. Gravo as mesmas coisas do quadro como era antes, mas a parte mais de celebridades, de futebol não faço mais.”

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: