quarta-feira, 28 de março de 2012

Band apresenta o "Pânico", fala sobre novidades, "CQC" e Panicats

Manoela Scarpa / Photo Rio News

Na tarde desta terça (27), a Band promoveu uma coletiva de imprensa em sua sede em SP para apresentar detalhes do programa "Pânico na Band", que estreia no próximo domingo (1), às 21h.

O evento começou com Wellington Muniz, o Ceará, agradecendo a imprensa presente e pedindo ajuda na divulgação, pois muitas pessoas não sabem que o humorístico saiu da RedeTV!.

Pouco depois, foi a vez do líder da trupe, Emílio Surita, falar. Questionado, ele disse que a saída da antiga emissora não foi muito amigável e que não há qualquer possibilidade de reconciliação futura.

Mesmo com nove anos de história na TV, Surita disse que o "Pânico" está em nova fase, e que neste próximo final de semana começa o programa número um.

Ele ainda comentou que a troca de emissora foi difícil, já que tinham identidade com a RedeTV!, e agradeceu a Band pela rápida negociação e recepção.

Na sequência, se apresentou Guilherme Santana, o novo integrante do grupo, ex-MTV. Uma de suas primeira sátiras no humorístico será do apresentador Otávio Mesquita, que recebeu o nome de Otário Mesquita. O humorista deu uma palhinha de sua imitação e agradou a todos os presentes.

Como não poderia deixar de ser, o "Pânico" também falou sobre a polêmica envolvendo as Panicats. Assim que deixaram a RedeTV!, as beldades Aryane Steinkopf, Babi Rossi e Jaque Khury foram desligadas da equipe.

Tudo porque Alan Rapp, diretor do grupo, não estava mais satisfeito com elas. Segundo ele, as Panicats estavam ’bombadas’ demais e não agradava diante das câmeras. "As panicats têm que ter carisma, simpatia e empatia com o público masculino. E bunda, mas não bunda gigante", disse o diretor.

Agora, as novas Panicats serão mais calmas e com um perfil ninfeta, para agradar os telespectadores adolescentes.

A possível concorrência com o "CQC" também foi abordada. "A gente sempre dividiu porta de festa. Sempre de forma amistosa. Mas ninguém morre de amores pelo ’CQC’. A gente se respeita", disse Emílio Surita.

Em outro momento, o apresentador voltou a falar do "Custe o que Custar": "A gente tem o nosso mundo, o ’CQC’ tem o mundo dele. Cada um no seu quadrado, cada um no seu mundo".

Em sua estreia, o "Pânico na Band" apresentará novos quadros e personagens. Com o passar das edições, a equipe deverá sentir a receptividade do público e definir quais serão fixos e se haverá a necessidade de um rápido lançamento de outros. A trupe garante que ainda tem guardadas várias "bombas atômicas".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: