sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias! Rafa Cortez e Oscar Filho querem seduzir balinesas na Indonésia


Rafa Cortez e Oscar Filho parecem estar aproveitando MUITO a vida mansa. Como já falado neste blog, eles estão em viagem a Bali, na Indonésia (que inveja!). Maaaaas sabemos que eles trabalharam muito neste ano e as férias são mais do que merecidas. Por isso, hoje eles começaram uma "chata" rotina: entre mar e piscina, piscina e mar.

Além de relaxar, eles parecem estar interessados também em outra coisa: mulheres. Camila Colombo, a amiga que está acompanhando os dois, postou uma foto no Twitter em que eles estão fazendo caras e bocas com a seguinte legenda: "Na piscina @cortezrafa e @OscarFilho seduzindo". Cortez fez questão de responder de maneira bem-humorada. "Eu e Oscar queremos vcs, mulheres balinesas safadas!", escreveu.

Eles estão contando as novidades da viagem através das redes sociais. "Aqui no hotel de Bali eles dao 1 Ipod c/ a programacao q acham + foda p/ os turistas. Estou ouvindo Gipsy Kings. Eu merecia +, mas to gostando", também comentou Cortez.

Até o apresentador da Band Otavio Mesquita brincou com os meninos. ".. Vcs estao no mesmo quarto é ?? - hmm", perguntou. "Estamos. Nesse momento, estou sodomizando o Oscar!", respondeu Cortez.

Para informar os fãs - e também provocar um pouquinho de inveja - Oscar publicou diversas imagens das vistas paradisíacas do local. O que você achou das fotos?






Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: