terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CQC acrescenta mais dois prêmios ao currículo

No final deste ano, o CQC recheou ainda mais a sua lista de prêmios e troféus. Através da votação dos internautas, o site "Na Telinha", do portal "UOL", escolheu os melhores da televisão em 2011 e o CQC levou como o Melhor Humorístico. A vitória aconteceu com folga: 45% dos votos para a atração da Band, enquanto o segundo colocado ficou com 26%.

A coluna da Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", também fez uma lista de melhores do ano. Neste caso, o processo de seleção foi diferente. Diariamente, a jornalista seleciona uma atração, ator ou apresentador e concede uma nota 10. Dentre as 365 do ano, foram selecionadas 22, dentre elas o programa CQC.

"O programa comandado por Marcelo Tas continua uma das melhores opções da TV aberta às segundas-feiras. Com destaque para Monica Iozzi, que sempre faz muito bem as suas reportagens", afirmou Kogut. Tas comentou a vitória no Twitter: "Legal fechar o ano c/ @CQC entre os melhores da Kogut em O Globo".

No primeiro semestre de 2011, o CQC já havia sido tricampeão do Troféu Imprensa, premiação apresentada por Silvio Santos.

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: