sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Twittada CQC: leia os melhores tweets dos CQCs nesta semana


O Twitter é um grande aliado dos integrantes do CQC, tanto como ferramenta de divulgação quanto para expor suas ideias, comentários e piadas. Sorte dos seguidores, que são alimentados por muito bom-humor. Com exceção da nossa musa, Mônica Iozzi, todos têm conta no microblog.

Cada um deles tem uma personalidade muito particular, por exemplo: Tas é engajado politicamente, Andreoli promove causas sociais, Luque reveza entre momentos sérios e brincadeiras, etc. E este misto de tantas características diferentes é o que produz um programa tão especial.

Para não sentir tanta falta dos "homens de preto", uma boa opção é segui-los no Twitter, para saber os passos de cada um deles durante as merecidas férias. Por isso, separamos o melhor tweet de cada um deles nesta semana. Leia abaixo e divirta-se:

Marcelo Tas: "Dilma atinge popularidade maior que Lula e FHC. E agora, qual deve ser o objetivo dela para 2012?"

Marco Luque: "A fama é mesmo uma coisa loka, no shopping maior galera me repara, aqui na 25 de março ninguem olha na minha cara..."

Felipe Andreoli: "Valeu pessoal! Até 2012! Férias! Até do Twitter. E pra quem vai passar o reveillon na Av. Paulista curtam muito os shows do Restart e KLB!"

Rafael Cortez: "A brincadeira no final do video de despedida do @DaniloGentili hj no CQC eh so brincadeira. Desejo a ele toda sorte do mundo.Ele eh mto foda"

Oscar Filho: ""Ellen Jabour diz que vai beijar outro para esquecerem caso com Pe Lanza" ELLEN, OLHA EU AQUI. ELLEN... EEEEEELLLENNNNNNNN..."

Maurício Meirelles: "Muito obrigado pelas mensagens. Farei o meu melhor no CQC em 2012. Ou seja, 2013 tô no Superpop."

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: