terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Saca Só" as frases mais polêmicas e engraçadas do CQC 167


No quadro "O Povo Quer Saber", a convidada Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, respondeu às perguntas do público. Dentre as revelações, estão:

"Um cliente já pediu para eu penetrar meu punho nele. E eu fiz isso".


"Eu já fiz programas com famosos".


"Eu sou totalmente a favor da regularização da profissão ´prostituta´".


"Não digo a maioria, mas algumas gostosonas da TV fazem programa".

Na cobertura do Miss Bumbum 2011, Mônica Iozzi mostrou o seu bumbum...de plástico e conversou com as candidatas ao título.

"O que japonês tem menos, olho ou bumbum?", perguntou Mônica a uma dupla de jornalistas da TV japonesa.

"Você sabe qual a capital do Amapá?", perguntou Mônica à representante do Estado. "Pará?", chutou a moça, que levou à gargalhada todos que estavam à sua volta.

"Como você, com o bumbum mais bonito do Brasil, vai colaborar para a paz mundial?", questionou a repórter. "Eu faria de tudo para ajudar", respondeu a Miss Bumbum 2011, visivelmente sem palavras.

Nem o próprio comandante Marcelo Tas ficou imune ao "Saca Só". Ele foi alvo de piadas dos colegas de bancada Marco Luque e Oscar Filho.

"Vocês acham que eu tenho bafo?", perguntou Tas, após Rafa Cortez levantar a hipótese em uma reportagem.

"Naaaaaaão", afirmou Marco Luque, cobrindo a boca com folha sulfite. "Por que você acha que a sua câmera fica lá longe?", brincou.

"Você tem tanto bafo que acho que o seu dente de leite não caiu, azedou", disparou Oscar Filho. "Ele dança Kuduru com a boca", finalizou o pequeno pônei, olhando para Tas.

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: