terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Band flerta novamente com Luciana Gimenez


A Bandeirantes, agora com todo o seu setor artístico sob a direção do argentino Diego Guebel, está procurando montar uma programação mais competitiva para 2012.

Já existem algumas coisas decididas, como a estreia do “Achados & Perdidos”, com Milton Neves, as permanências do “CQC”, “A Liga”, “P 24”, “Agora é Tarde” e “Claquete”, a volta da Márcia e o provável lançamento de um game show bissemanal apresentado por José Luiz Datena. Tudo isso além das séries internacionais “Prison Break”, “The Walking Dead”, “24 Horas” e “The Pacific”, entre outras. É o que há, por enquanto, mesmo ainda se trabalhando com a indefinição do horário religioso, se será mantido ou não em sua faixa noturna.

Também como novidade, mais uma vez, se cogita a contratação de Luciana Gimenez para comandar um programa diário, em todo final de tarde, antecedendo o “Brasil Urgente” do Datena. Um flerte antigo. No começo do ano já houve este interesse, mas os sinais de que agora possam chegar ao esperado desfecho parecem mais consistentes.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário: