sábado, 3 de dezembro de 2011

Confirmado: Última edição do "CQC" antes das férias será no dia 26


A Band agendou para o dia 26 de dezembro a última edição deste ano do "CQC", que depois sairá de férias.

Neste especial, serão lembradas as reportagens que mais renderam em 2011. O público também poderá rever os artistas que estiveram na bancada como convidados e o melhor de quadros como "Top Five", "Proteste Já", "Resta 1", "O Povo quer Saber", "CQTeste" e "Documento da Semana".

2011 foi um ano agitado para o "Custe o que Custar". Rafinha Bastos foi afastado do programa ao fazer em setembro uma piada sobre a cantora Wanessa, dizendo que comeria ela e seu bebê, que ainda nem nasceu.

O comentário rendeu ao humorista um processo e o afastamento da atração. Para o seu lugar, acontece um revezamento na bancada entre os repórteres.

Ainda neste ano, estreou o nono integrante do "CQC": o comediante stand-up Maurício Meirelles.

O humorístico ficará de férias entre janeiro e março, entrando em seu lugar o reality show "Mulheres Ricas", que mostrará o cotidiano das socialites Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli, Deborah Rodrigues e Lydia Sayeg.

Fonte: Na Telinha


MCQC: E anote aí: a partir de 27 de dezembro, estreia a CQC Retrô 2011; a nossa tradicional série de férias com as melhores matérias desta temporada. Desta vez, o Mundo CQC estará em rede com o As Últimas do CQC.

Nenhum comentário: