segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fãs de Luan Santana dizem que cantor sofre bullying

Alvo de piada de humoristas, sertanejo é defendida pelas fãs




As fãs do cantor Luan Santana começaram uma campanha no Twitter defendendo o cantor e acusando os humoristas de bullying.

Após a brincadeira feita pelos humoristas da Band Danilo Gentilli e Marco Luque durante o CQC, começaram as manifestações na rede social em defesa do cantor. Uma fã mais exaltada sugeriu que os humoristas fossem processados pela prática de bullying (termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo).

No "Top Five", o quadro mostra o melhor do pior da TV brasileira, o cantor sertanejo Luan Santana foi parar na primeira posição depois de ser atacado por uma fã histérica em pleno "Domingo Legal", ao vivo, no SBT.

Antes de chamar o VT, quando Marcelo Tas disse que ele é um homem, foi interrompido por Gentilli que disparou: "Homem?". Marcelo Tas refez a frase dizendo que "Luan Santana é um grande artista".

Depois da exibição do vídeo, Marco Luque também fez piada sobre o cantor. "Imagina! O Luan Santana é vesgo. Então ele viu duas gordas vindo na direção dele. Entrou em pânico!", disse o humorista. Tas completou dizendo que tratava-se de um "Meteoro da Paixão", em alusão ao hit do cantor.

Imediatamente começou a chuva de reclamações de fãs no Twitter por conta das duas declarações no "CQC". Lembrando que Bruno Mazzeo disse que Luan Santana é vesgo na rede de microblogs e até hoje sofre com o assédio dos fãs que passaram a odiá-lo e até ameaçá-lo de morte.

Após brincadeira no CQC, fãs de Luan Santana dizem que o cantor sofre bullying.

Fonte: R7

Nenhum comentário: