sábado, 3 de dezembro de 2011

Rafael Cortez, humorista do CQC, se apresenta no Recife neste domingo


Um dos bons moços da stand-up comedy, Rafael Cortez faz única apresentação do espetáculo De tudo um pouco, domingo, às 20h30, no Teatro da UFPE. Cortez é repórter do CQC, humorístico semanal comandado por Marcelo Tas, mas, apesar da acidez do programa, é um dos humoristas que menos se envolve em polêmicas. Desconte-se aí o episódio em que o ator Paulinho Vilhena cuspiu em seu rosto durante gravação de reportagem em um desfile de moda em São Paulo.

Mas Cortez é até capaz de se desculpar quando comete gafes, como no episódio em que fez uma piada descabida sobre o fato de Maria Bethânia sempre cantar descalça. No dia seguinte, enviou um e-mail à assessoria da cantora, além de escrever sobre o acontecido em seu blog.

De tudo um pouco já foi apresentado no Recife no ano passado. Como o título indica e o gênero sugere, o espectador pode esperar muitas piadas prontas, interação com o público e também improviso. Em algumas apresentações da turnê, que já passou por dezenas de cidades desde que estreou, em 2009, surpreendeu os fãs com novidades.

Além de ser um dos homens do CQC, Cortez já atuou como ator, palhaço, produtor de festas infantis, assessor parlamentar, jornalista e músico - neste ano, lançou o disco instrumental Elegia da alma, totalmente independente. Todas essas facetas artísticas são exploradas em De tudo um pouco, em que, além de contar histórias, toca algumas músicas. Ingressos custam R$ 70 e R$ 35 (meia). Informações: 3207-5757.

Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário: