sábado, 3 de dezembro de 2011

Felipe Andreolli Apresenta Stand-Up no dia 17


Com muita irreverência, o Stand-Up “Que história é essa” de Felipe Andreoli foge da mesmice e adquire um formato de bate papo descontraído. Interagindo com a plateia, Felipe tira do baú divertidas histórias da infância, bastidores das emissoras de TV e ainda conta sua trajetória até os dias de hoje como integrante do Custe o Que Custar - CQC – programa de sucesso da TV Bandeirantes. Tudo isso devidamente registrado e ilustrado no fantástico álbum de fotos que é aberto à plateia, trazendo assim uma apresentação interativa e cheia de risadas.

O espetáculo está previsto para o dia 17 de dezembro, às 20h30 no Auditório Mário Covas Júnior do Centro de Convenções Circuito das Águas. Os ingressos custam R$50,00. Terão direito a meia entrada (R$25,00) os estudantes, pessoas com 60 ou mais anos de idade, funcionários públicos municipais e os clientes Porto Seguro e mais um acompanhante. Em Serra Negra a venda antecipada ocorre na Drograria Estrela da Serra, à Rua dos Expedicionários, 200 e na Company Vídeo, à Coronel Pedro Penteado, 575. Em Amparo a venda é feita na Loja H2A Jeans; Em Águas de Lindóia a AD Corpus vende ingressos e em Lindóia a Pão da Serra.

Felipe Andreoli sempre foi um apaixonado por televisão. Filho de Luiz Andreoli, apresentador e ex-repórter esportivo, Felipe cresceu dentro das emissoras. Acompanhar seu pai no dia-a-dia teve mais que uma simples influência na pessoa em que mais tarde se tornaria, pois foi em meio à loucura das redações e salas de produção que Andreoli começou a imaginar seu futuro: trabalhar na TV. Não pela vontade de ser famoso e sim por simplesmente poder fazer parte de algo que aprendeu a amar.

Sua trajetória teve começo na TV Record, com 19 anos, trabalhando com edição, switcher, produção de externa, legenda de clipes românticos e onde mais tarde recebeu o tão esperado desafio em frente das câmeras ao apresentar dentro do programa Em Busca do Amor, um segmento com bate-papo descontraído com jovens evangélicos. Tirou de letra.

A experiência seguinte foi na Rede Gospel, onde trabalhou ao lado do seu pai tendo liberdade para fazer matérias diferentes e divertidas sobre sua outra grande paixão, o esporte. Felipe Andreoli seguiu trilhando sua carreira televisiva e foi ganhando destaque ao fazer matérias de comportamento alternativas e fora da mesmice da TV brasileira. Com 21 anos seguiu para a TV Cultura. Foram quase 5 anos de aprendizado e crescimento, transitando por diversas áreas do jornalismo, desde o hard-news até cultura e esporte se tornando um dos primeiros vídeo-repórteres do Brasil. Felipe sempre se destacou com suas reportagens que traziam o outro lado da história, o que garantiu sua vaga como apresentador do jornal Cultura Meio-dia.

Seguindo para a TV Bandeirantes, Andreoli fez matérias internacionais de destaque, como a entrevista com o ator Rowan Atkinson - Mr.Bean-, a cobertura do Miss Universo, além de grandes conversas com os boleiros do Brasil espalhados pelo mundo.

No ano de 2008, foi convidado pela Band para atuar no renomado programa CQC – Custe o Que Custar –onde aprimorou seu lado de artista e humorista.

Em 2009, Felipe Andreoli encara novos desafios, dessa vez nos palcos, fazendo shows de stand-up “Que História É Essa?” em todo Brasil, além dos eventos e apresentações de palestra por todo o país.

Fonte: Jornal O Serrano

Nenhum comentário: