sábado, 17 de dezembro de 2011

BOMBA NO CQC!!! Mega pode por fim a versão chilena do programa


Parece que a crise no CQC não tem fim: depois de quase trocar de emissora no Brasil e não ter contrato renovado com a maior emissora de TV da Argentina, o CQC pode ter uma das suas maiores baixas.

Segundo a versão chilena do portal Terra, a TV Mega vai exibir neste domingo a última edição da temporada 2011 de Caiga Quien Caiga e que esta pode ser a última da sua história!! Quem declarou foi Nicolás Larraín, apresentador do programa desde a sua estreia, em 2002: “este domingo emitimos el capítulo 387 y puede ser histórico, ya que podría ser el último”.

A explicação sobre o fim do CQC no Chile tem várias vertentes: a troca de apresentadores (Kel Calderón deixou o programa após uma declaração polêmica - você não viu isso em algum lugar?) e horário mudado para depois da meia-noite são as hipóteses mais prováveis.

Segundo fontes importantes de dentro da Mega não há nos planos da emissora uma nova temporada do CQC para 2012, o motivo seria contensão de gastos. O programa é um referencial, uma boa maneira de revisar a semana, mas é preciso adequar a estrutura de custos, é o que dizem por lá.

Nicolás ainda acredita que haja uma possibilidade de negociar com a Mega uma renovação para 2012, a partir de março; mas o próprio Nicolás afirma: "Como foi um ano complexo, podem ser mais difíceis as negociações".

O jeito é aguardar os próximos dias e saber qual será o destino do CQC no Chile.

Um comentário:

Unknown disse...

Pera aí o CQC do Chile também tem um Rafinha Bastos?