sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tas manda Ronaldo "baixar a bola" após "ameaça" de ex-corintiano a empresário

O jornalista Marcelo Tas mandou o ex-jogador Ronaldo "baixar a bola" após "ameaça" de ex-corintiano ao empresário Marcus Panthera, dono da agência Mega Model, em Miami, via Twitter. "Baixa a bola aí", escreveu o âncora do "CQC" ao ex-corintiano.

Tudo começou após Ronaldo divulgar, no microblog, uma foto em que usa bigode. Panthera comentou, no Facebook, que o esportista estava "tão feio que estava a cara do Corinthians". Além disso, afirmou que, deste modo, "nem os travecos iriam querer pegá-lo".

Em resposta à 'brincadeira', Ronaldo enviou uma mensagem privativa, dizendo: "Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas infelizmente vc me marcou numa brincadeira de mau gosto no Facebook. Espero q vc nao precise de mim e nem dos meus amigos pra qq coisa. O mundo da voltas e às vezes voltinhas...".

Tas criticou a atitude do ex-jogador, postando em seu Twitter: "O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu [foto] 'pega traveco'. Baixa a bola aí". Ronaldo não respondeu ao jornalista, assim como apagou a mensagem que havia sido veiculada em sua página.


Recentemente, Ronaldo esteve envolvido no afastamento do jornalista e comediante Rafinha Bastos do programa "CQC'", do qual era âncora junto de Tas e do humorista Marco Luque. Após piada sobre Wanessa Camargo, cantora e mulher de empresário sócio de Ronaldo, o ex-jogador teria ameaçado retirar os anunciantes da Band caso Bastos não deixasse a atração.

Fonte: Portal Imprensa, com informações do Yahoo

Nenhum comentário: