sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lobão deve substituir Rafinha Bastos no programa "A Liga"

Cantor procurou o comediante para saber sua opinião sobre o convite que recebeu da Band

Lobão procurou Rafinha Bastos para conversar com ele sobre o convite que recebeu da TV Bandeirantes para substituí-lo no programa "A Liga". A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (25).

"Eu gosto muito dele", disse o cantor e compositor à publicação. "O programa é hoje uma das maiores audiências da Band. Estou animadíssimo para começar". O contrato ainda não foi assinado. Mas, se tudo der certo, Lobão entra no ar em janeiro.

Rafinha bastos o humorista está afastado da TV por desentendimentos provocados por uma piada ofensiva. No dia 19 de setembro, Rafinha fez um comentário infeliz sobre a gravidez da cantora Wanessa, ao vivo no programa "CQC". "Comeria ela e o bebê".

Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, entraram com um processo de indenização por danos morais contra Rafinha. Segundo o líder do "CQC", Marcelo Tas, o humorista não volta mais ao programa. Ele disse que Rafinha é um cara de talento, mas que não teve maturidade para lidar com a situação: "Se colocou como vítima e fez as pessoas se dividirem entre favor e contra".

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário: