quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Após piada infeliz, Rafael Cortez pede desculpas a Maria Bethânia


Fã de carteirinha de Maria Bethânia. o humorista e repórter do "CQC" Rafael Cortez lamenta que pisou na bola ao entrevistá-la uma única vez em sua vida. ”Estava nervoso e foi traumático. O pior momento que eu passei no 'CQC' porque errei na piada que ia fazer com ela”, disse ele, na noite de terça-feira, na apresentação da cantora durante o segundo dia do Circuito Cultural Banco do Brasil, no Via Funchal, em São Paulo.

No caso, Rafael disse a Bethânia que achava que ela tinha chulé e frieiras ao não deixar que seus pés fossem beijados por uma fã que invadiu o palco em meio a um show em que se apresentava. “Eu só me esqueci de acrescentar: porque no meu caso, eu tenho tudo isso”, disse. “Deu a entender que ela tinha chulé e frieiras e ela só disse: me respeite. Eu fiquei com a cara no chão”, contou o comediante.

Mas, sempre que pode, ele tenta concertar o erro. “Em todo lugar que eu vou e possa ter alguma visibilidade e eu ache que ela possa assistir a entrevista, eu me reintero: Bethânia, desculpe. Desculpe mais uma vez”, disse.

Sobre a estreia desta semana, do novo integrante do "CQC", Maurício Meirelles, Rafael Cortez não poupou elogios. “Ele é ótimo. Gostei muito. Não é porque ele é meu amigo pessoal, mas ele vai fazer muito sucesso. Espero que ele tenha vida longa e arrase. Ele merece. É muito legal que ele esteja lá”, falou.

Fonte: O Dia, com informações do IG

Nenhum comentário: