quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rafinha Bastos destrói fita com participação do Restart no 'CQTeste' e é destaque no Twitter


O humorista Rafinha Bastos, do programa "CQC", destruiu ao vivo a suposta fita com a gravação do quadro "CQTeste" que tinha participação da banda Restart. A atração com o grupo iria ao ar na última segunda-feira, mas não foi exibida. A promessa era de que nesta segunda as imagens fossem ao ar, porém mais uma vez não aconteceu.

"Já está em tudo quanto é lugar, já ganhou prêmio", disse Rafinha enquanto destruía o material.

No Twitter, o vocalista da banda, Pe Lanza, escreveu para o apresentador do quadro, Rafael Cortez: "Não passou o CQTeste de novo?! Então deixa pra lá, já foi o time da parada... =]", postou.

Ainda no microblog, os assuntos "CQTeste" e "destroiaoutrafitarafinha" estão entre os mais comentados do Brasil.

Veja o vídeo:





Fonte: SRZD

Mundo CQC: às vezes fico preocupado com algumas atitudes de Rafinha Bastos. Tudo bem não gostar do Restart, mas é bom ele saber que a grande maioria das fãs do CQC também são fãs da banda. Pode ter certeza que a Família Restart não deve ter gostado nada da "brincadeira"; aliás, já está na hora do pessoal do CQC pegar um pouco mais leve nas brincadeiras, se não mais processos virão por aí. Não sou favorável a uma censura ao CQC; mas peço um pouquinho de moderação nas brincadeiras.

Nenhum comentário: