sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário, Felipe Andreoli







Hoje é dia 5 de fevereiro, e é aniversário do Crespo Mais Liso do Brasil Felipe Andreoli.

O repórter do CQC completa 30 anos (nem parece né?) e é um dos homens de preto mais queridos pelo público (mais pelas meninas).

Conheça um pouquinho da história de Felipe Andreoli, o crespo mais liso da TV brasileira:

Jornalista formado na FIAM, desde pequeno acompanhava o pai, Luiz Andreoli, trabalhando nas grandes redes como Globo, Record e Bandeirantes.

Começou na TV Record aos 19 anos; desde então já atuava em frente às câmeras num bate papo de jovens na programação evangélica do canal. Depois teve uma passagem pela TV Gospel, fazendo reportagens esportivas e trabalhando ao lado do pai.

Após esse período transferiu-se para a TV Cultura, onde ficou por quase cinco anos, um deles trabalhando na produção. Fez matéria de todas as editorias, desde cotidiano até cultura, mas sempre com forte ligação com esporte. Ainda na Cultura trabalhou como repórter e chegou a apresentar o noticiário do meio-dia no canal.

A transferência para a Band aconteceu em 2007 para integrar a nova equipe esportiva. Após um ano passou a integrar a equipe do programa Custe o que custar (CQC), sendo um dos destaques do programa (que dobrou a audiência da Band no horário).

No programa, Felipe Andreoli faz as matérias dedicadas ao esporte, política (ele é amigão do Lula) e algumas festas, na ausência de Oscar Filho.

Felipe também está no rádio. Apresenta junto com seu pai, Luiz, o programa Camisa 89; que fala sobre futebol todas as quintas, às 23 horas, na rádio 89 FM de São Paulo.

A equipe do Mundo CQC deseja a você, Felipe, um feliz aniversário. Que esse novo ciclo que começa hoje seja de muito sucesso pra você. Parabéns!!!

*Com informações da Wikipédia.

Fotos: CQCs Album - My Opera

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Fê!!

Que sua vida seja cheia de muito amor,felicidade,paz...

Te desejo muuito sucesso,mais do que você já tem!

Amo você! ♥