terça-feira, 4 de outubro de 2011

Monica Iozzi cutuca Rafinha e brinca com ausência do humorista no 'CQC'

A repórter do humorístico da TV Bandeirantes subsitituiu Rafinha Bastos na bancada do programa
Foto: Twitter/Reprodução

Substituindo o humorista Rafinha Bastos na bancada do CQC desta segunda-feira (3), a repórter Monica Iozzi cutucou o apresentador e explicou sua ausência brincando que ele teve uma "cãimbra na língua".

"É a primeira vez que eu faço (apresenta o programa da TV Band) e não sei para onde olhar. Eu só queria dizer, hoje, ch***, Rafinha!", gritou sorridente.

O humorista foi afastado após mais uma declaração polêmica no programa comandado por Marcelo Tas. Na semana passada, ele acabou pegando pesado com a gravidez de Wanessa Camargo, afirmando que "comeria ela e o bebê".

Com a repercussão negativa, o humorista manteve a "finesse" no Twitter ao xingar o jornal Folha de S. Paulo por criticá-lo pela frase. "Olá, Folha de SP, vai tomar no olho do teu c*. Beijo no coração, Rafinha".

O humorista foi criticado não só nas redes sociais e pela imprensa, como por seus colegas de CQC, que opinaram ser necessário um pedido de desculpas ao público.

Ao ser indagada por Tas na bancada a respeito da escolha para a substituição, Monica brincou: "eles pegaram quem cobrava o cachê mais baixo".

Fonte: Terra

Nenhum comentário: