terça-feira, 3 de julho de 2012

Saca Só: veja as pérolas da bancada


Vinícius de Melo/Band

O "Saca Só", traz as pérolas anunciadas pelos apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada do CQC nesta segunda-feira, dia 2.

Eles já começaram o programa todos engraçadinhos. "E aí, não vai rolar?", Oscar Filho antes das luzes do estúdio de acenderem.

"Eu queria, primeiramente, dar boa noite para ela, a plateia mais piriguete do Brasil", disse Marcelo Tas. "Dou boa noite para ele, que é assim como o espantalho do 'Mágico de Oz'. Só queria ter um cérebro dentro desta caixola", completou o careca tirando onda de Marco Luque.

Ao chamar uma matéria com Ronald Rios, Tas não perdoou e relembrou a brincadeira de Oscar com a namorada do colega. "O repórter mais 'antenado' do CQC, Ronald Rios", alfinetou fazendo sinal com a mão de que o novato seria chifrudo, já que sua namorada já foi apalpada por Oscar. "Acho muito legal essa estética revolucionária aqui do CQC, a gente já sabe quem ganhou e ainda vamos ver a semifinal da EuroCopa", ironizou o pequenino da bancada. "E na semana que vem a gente vai ver a abertura da EuroCopa", retrucou Luque.

Rafael Cortez falou sobre sua trajetória artística para o ator Marco Ricca e depois de contar que já interpretou um jumento, o golfinho foi aloprado pelos colegas. "E ele fala isso de boca cheia, a gente percebe né? Continua um jumento" diz Tas sobre o moço que começou a carreira como jumento dos Saltimbancos e terminou no CQC. "E [ser chamado de jumento] não é pelo volume nas calças", garantiu Oscar.

"Quem a gente manda no Miss Gay?" questionou Tas. "Aiiii, vamos mandar nós mesmos", brincou Marco Luque que ficou despeitado por Maurício Meirelles, o boy magia do Custe o Que Custar, ter ido cobrir a pauta. "A gente tem que falar a verdade. Todo mundo tem um lado gay", confessou o comandante da bagaça. "Eu não, eu já tive não tenho mais", disse o pequeno pônei revelando um lado mais delicado.

"A gente recebeu uma carta aqui de uma ONG 'Filhos do Romário'. Elez dizem aqui que é bem provável o Romarinho ser filho do Romário", disse Oscar ao ler uma cartinha após a matéria de Felipe Andreoli que riu dos argentinos acreditarem que Romarinho é filho do craque Romário.

"Ronald, eu não chamei você de feio. É um fato, você é feio", Tas mandou recado para o bebezão da bagaça [ele até já foi eleito o mais feio em uma enquete]. "Nós fazemos piadas sobre vocês desde 1500 e vocês só passaram a entender agora", disse Oscar ao se desculpar com os portugueses.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: