quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Advogado de Wanessa vai pedir três anos de prisão para Rafinha Bastos

Rafinha Bastos pode até continuar a fazer piadas sobre a sua saída do programa CQC, resultado de uma frase de mau gosto falada no ar pelo homorista sobre Wanessa Camargo, mas parece que o assunto é mesmo sério. Foi divulgada nesta terça-feira a notícia de que o advogado da cantora não vai apenas pedir uma indenização pela ofensa, mas também a prisão de Rafinha por até três anos.

Segundo representantes de Manuel Alceu Affonso Ferreira, advogado de Wanessa, além de poder pagar até R$100 mil de indenização, o humorista será enquadrado também no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de seis meses a um ano por injúria. Como a ofensa foi feita em rede nacional pela TV, o caso ainda seria acrescido deste agravante, o que faria a pena subir para até 3 anos de prisão.

“Decidimos entrar com a queixa-crime porque ele cometeu um ilícito com o qualificador de ter sido feito na TV, para milhares de pessoas. Entramos com esse processo na segunda-feira, 17, e novamente a ação é movida pela cantora, seu marido e seu filho, para garantir e preservar os direitos do nascituro”, afimou Fernanda Parodi, assistente do advogado em entrevista ao site EGO.

Por Fernanda Machado, do Portal Uai

Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário: