segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rafael Cortez: Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu"

Humorista do programa "CQC" foi entrevistado pelo programa "Vitrine"


Divulgação

Rafael Cortez foi entrevistado pelo programa da TV Cultura "Vitrine", que irá ao ar na próxima terça-feira (13), às 20h40. Na conversa com o apresentador Cunha Jr., o humorista e repórter do programa "CQC", da Rede Bandeirantes, falou sobre a carreira na televisão e disse não ser uma celebridade. "Eu tô trabalhando, isso não vai durar. Eu tenho amigos que me convenceram. O momento midiático é efêmero. Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu".

Rafael também comentou que quando a pessoa faz humor, seu cérebro se organiza de forma preguiçosa. “Humorista é um cara que quer cotidiano".

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: