quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Piada sobre gravidez de Wanessa Camargo revolta Ronaldo

Ronaldo reclamou da piada de Rafinha Bastos, do CQC, sobre Wanessa Camargo; Fenômeno é amigo de Marcus Buaiz

Ronaldo, Bia Antony, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo em Angra (Foto: Arquivo)

A lua de mel entre Ronaldo Fenômeno e o CQC chegou ao fim, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira, 28, pela Folha de S.Paulo. A colunista Mônica Bergamo conta que o ex-jogador Ronaldo ficou revoltado com a piada feita por Rafinha Bastos sobre a gravidez de Wanessa Camargo. Rafinha Bastos falou ao vivo no CQC: "Eu comeria ela (Wanessa Camargo) e o bebê".

Ronaldo é amigo e sócio do marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, na empresa "9ine". Ronaldo "considerou ofensivas as declarações feitas por Rafinha Bastos". O Fenômeno, e sua mulher Bia Antony, chegaram a reclamar com a direção da TV Bandeirantes sobre o ocorrido. A Band também transmitiu a Rafinha Bastos a discordância da empresa em relação ao episódio. A emissora gostaria de ver um pedido de desculpas do humorista, na bancada do CQC, ao lado de Marcelo Tas. Mas a assessoria de imprensa de Rafinha informou que ele não tem nada a declarar sobre o assunto. O marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, estuda abrir um processo contra Rafinha Bastos.

A relação Ronaldo e CQC sempre foi harmoniosa. O ex-craque já declarou ser fã do humorístico da Band e inclusive já participou, ao vivo, na bancada do CQC. Na ocasião, Ronaldo levou sua própria balança para mostrar que estava em forma e não acima do peso. O boleiro é amigo de Marco Luque, um dos apresentadores do CQC. Ronaldo e Marco Luque são parceiros de negócios, além de amigos.

Fonte: OsPaparazzi

Nenhum comentário: