terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minha mãe previu que eu seria influente, diz Rafinha Bastos

Questionado pelo apresentador Antonio Abujamra como era estar sete posições acima de Barck Obama, Rafinha elogiou a mãe

Reprodução

O apresentador do CQC Rafinha Bastos, 34, comentou no programa "Provocações", da TV Cultura, o fato de ter sido eleito a personalidade mais influente do Twitter.

Questionado pelo apresentador Antonio Abujamra como era estar sete posições acima de Barck Obama, Rafinha elogiou a mãe.

"Isso nada mais é do que a coroação da inteligência da minha mãe. Minha mãe, desde que eu nasci, disse que eu seria a pessoa mais importante do planeta", afirmou.

No programa, que vai ao ar às 23h desta terça, Rafinha Bastos ainda rebateu as críticas ao modo diferente como se comporta no CQC e em "A Liga", outro programa que apresenta na Band.

Fonte: F5 - Folha

Nenhum comentário: